Seu evento corporativo ou viagem em grupo no melhor lugar

O EcoPark Roraima é um verdadeiro paraíso para quem quer curtir momentos inesquecíveis. É também  uma opção incrível para a realização de eventos corporativos e para entretenimento em grupos. Se sua empresa deseja fazer uma confraternização bacana e diferente, com uma estrutura incrível e opções de lazer maravilhosas, o complexo é a opção ideal. Se você deseja viajar em grupos e reunir todos os amigos, também estamos prontos para te receber.

E agora você vai conhecer todas as nossas vantagens!

Atrativos para eventos corporativos

O EcoPark Roraima conta com excelentes espaços para realização de eventos.  Aquele treinamento de equipe ou confraternização de final de ano serão únicos e inesquecíveis.

Espaço de Eventos EcoPark Roraima – O lugar ideal para realizar a convenção da sua empresa.

O centro de convenções modular permite realização de pequenas reuniões de negócio, até shows e grandes convenções. Eventos corporativos de diversos portes, com capacidade para até 690 pessoas. A estrutura de lazer do complexo permite vários estilos de confraternização: jantares temáticos à beira das piscinas, luau na praia do lago, festas privativas e muito mais!

Além disso, o “After Six” é um diferencial muito bacana do EcoPark Roraima. Enquanto outros parques fecham no fim do dia, encerrando também as atividades do evento da sua empresa, as atrações do complexo ficam abertas. É possível curtir a programação do evento durante o dia, e após o happy hour aproveitar toda a estrutura de lazer riquíssima! Relaxar nas piscinas ou no lago, é uma excelente sugestão para um momento de descanso após um longo dia de treinamentos.

Os pacotes para grupos e para eventos do EcoPark são ideais para quem quer curtir momentos incríveis em meio à natureza exuberante do lavrado. Por aqui, seu evento empresarial fica muito mais divertido, pois temos a estrutura ideal para uma experiência inesquecível. Aproveite nossos pacotes e garanta já o seu lugar no EcoPark Roraima!

Exclusivos para viagens em grupo

Para quem organiza viagens em grupo para o EcoPark Roraima, não faltam vantagens. Além da excelente e encantadora estrutura do complexo, existem outros benefícios para reservas em grupos. Confira!

  • Tarifas diferenciadas na hospedagem: reservando a partir de 10 acomodações, o EcoPark Roraima oferece condições especiais de pagamento, incluindo um prazo maior de parcelamento. Dá para planejar uma viagem bem bacana e trazer todo mundo com você!
  • Política de cortesia: a cada 10 acomodações reservadas, a hospedagem no 11º fica de presente pra você! Condições especiais de pagamento combinadas com uma super cortesia, não dá pra perder!
  • Isenções especiais: acompanhados de um adulto pagante, crianças menores de 7 anos não pagam, e pessoas na melhor idade (acima de 60 anos) pagam meia entrada ou hospedagem. Já pensou que bacana trazer toda a família com você para viver férias inesquecíveis? Até porque só tem uma coisa mais divertida que viajar: fazer uma viagem em grupo!