POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador, veja:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.   

NORMAS DE RESERVAS:

 
  • Não é permitido entrada de bebidas e alimentos (exceto itens para bebês);
  • O horário de tolerância para entrada no chalé/apartamento até as 19:00;
  • Horário de funcionamento do toboágua e piscinas: 09:00 as 17:00;
  • Proibido entrada de animais de qualquer porte;
  • Check in as sextas: 18:00 com check out sábado as 12:00;
  • Check in sábado as 14:00 com check out domingo as 14:00;
    (horários de check in e check out sujeitos a mudanças em caso de dias de funcionamento prolongados, passando a ser das 14:00 às 12:00 ).
  • O horário de check out não pode ser ultrapassado. Sujeito a cobrança de diária adicional;
  • Valor da rolha R$ 50,00 por item;
  • Multa de 50% do valor pago em caso de desistência da reserva (exceto 2 dias antes);
  • É obrigatória a apresentação de documento de identidade no check in do chalé/apartamento;
  • Não disponibilizamos lençóis adicionais;
  • Fumantes: Proibido fumar dentro das acomodações.
  • Café da manhã: Incluso na diária, servido no restaurante das 07:30h às 10:00h.
  • Crianças gratuitas de 0 a 5 anos. Uma criança gratuita por apartamento, menor que cinco anos, acomodada junto aos pais nas camas pré existentes, devidamente documentada, será necessário apresentar a documentação do menor de acordo com a lei vigente em nosso estado, na hora do check in .